Revista: A Casa do João


Lançada a 28 de outubro de 2017, "A Casa do João" é uma revista de literatura infantil e juvenil, grátis e disponível em versão online e em papel. Trata-se de uma publicação, com selo Centro UNESCO de Amarante.
" A Casa do João" tem como objetivo primeiro contribuir para a formação de cidadãos informados, conscientes e participativos bem como estimular a leitura e fomentar o gosto pelos livros no público infantil”, um projeto de autor, com caráter informativo e abrangente que tem os mais novos, os pais e os educadores como público-alvo. Editada pela Tropelias&Companhia, em parceria com o Centro Cultural de Amarante e o Centro Unesco de Amarante, terá uma periodicidade trimestral, de informação geral, especializada, informativa e didática. 
João Manuel Ribeiro, poeta e escritor, celebra 10 anos de carreira literária e é o diretor desta revista que espera chegar “de uma forma comprometida, mas alegre e despojada, ao coração e à inteligência de muitos educadores, professores, pais e, sobretudo, crianças".


"A Casa do João"  n.º 6 já está disponível!
Descarregue o pdf em www.acasadojoao.info
Se quiser receber a revista em formato papel (GRATUITAMENTE), basta pedi-la para o e-mail acasadojoao2017@gmail.com

As restantes revistas encontram-se no separador REVISTAS (lateral direita deste blogue)  


Comentários

Mensagens populares