6º Sarau de Poesia

No dia em que se assinalou o começo da Primavera, 20 de março, como é já tradição no nosso agrupamento, realizou-se, no Centro Cultural de Louredo,  o 6.º Sarau de Poesia, subordinado à temática da Semana da Leitura “Palavras do Mundo”. Esta festa contou com a colaboração de todas as escolas do agrupamento que abraçaram carinhosamente esta atividade, não só apresentando momentos mágicos em palco, como fazendo a decoração pomposa do espaço. Os Encarregados de Educação aderiram em massa para aplaudir os seus educandos que foram magníficos na representação dos seus inúmeros e diversificados papéis.
Ao longo do Sarau, houve também oportunidade para a atribuição de prémios dos Concursos dinamizados durante o 2º período: Concurso Nacional de Leitura, Concurso de Leitura Expressiva – 1º Ciclo, Português, Francês, Inglês – Concurso de Ortografia.
Foi sem dúvida um momento marcante do nosso agrupamento que nos faz lembrar um pensamento de Henri Ford “unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso e trabalhar em conjunto é a vitória”. 
Por conseguinte, somos todos vencedores, pois estes momentos só são possíveis quando todos nos unimos e trabalhamos em conjunto!











Comentários

Mensagens populares